Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Rejuvenescimento 3D reduz sinais da idade de uma só vez


A nova aposta das clínicas de estética contra os sinais de envelhecimento da face é o Rejuvenescimento 3D, técnica que associa três tecnologias de laser para combater flacidez, rugas, manchas, poros dilatados e vasinhos. Feito em três etapas, o tratamento começa a apresentar resultado positivo logo após a primeira sessão.

Considerado uma solução completa, a principal vantagem do procedimento é a de atuar simultaneamente nas três camadas da cútis: derme profunda, superficial e epiderme, por meio dos aparelhos Titan, Limelight e Genesis.

“A associação dessas tecnologias permite combater, de uma só vez, todos os sinais do envelhecimento. Além disso, estimula e trata a pele, fechando os poros do rosto e clareando as manchas, de forma rápida e indolor”, explica Mônica Felici, dermatologista da Clínica Splendore, de São Paulo, e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).

Conhecidos por promover o rejuvenescimento sem provocar alterações e irritações na cútis, quando usados em conjunto, eles não obrigam o afastamento do trabalho e das atividades cotidianas, por isso, também têm sido muito procurado por mulheres com uma rotina intensa de atividades. Conheça os benefícios dos três aparelhos usados na técnica de rejuvenescimento 3D.

Titan
 
Com o poder de dar efeito de lifting imediato à pele, o aparelho Titan - já utilizado por famosas como Sandra Bullock e Oprah Winfrey - emite raios de luz infravermelha. Eles atingem as camadas mais profundas da derme, estimulando a produção de colágeno. “Este aparelho é bastante indicado para tratar e prevenir a flacidez do rosto e pescoço e a perda do contorno facial”, diz Paula Bellotti, dermatologista, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD).

Limelight
 
Ideal para o clareamento das manchas provocadas pelos raios de sol, o Limelight utiliza a luz intensa pulsada para tratar as alterações da superfície do rosto e estimular a produção de colágeno. “Esta tecnologia corrige também lesões decorrentes do fotoenvelhecimento como rugas, vasos finos e olheiras, além de também ser eficaz no tratamento da rosácea”, explica Mônica.

Genesis
 
Indicado para a redução da vermelhidão facial, de rugas finas e poros muito dilatados, o Genesis atinge especialmente regiões de cor avermelhada, como vasinhos do rosto. Por atingir a camada mais densa da pele, ainda estimula e remodela o colágeno, melhorando a aparência geral da cútis.

Resultados 3D
 
Os primeiros benefícios do Rejuvenescimento 3D são percebidos por alguns pacientes de forma discreta logo após a primeira sessão. O tratamento tem duração média de três sessões, com intervalos mensais entre cada uma delas. No entanto, é possível notar melhora significativa da pele até três meses após a última sessão.

A novidade pode ser feita, sem sustos, em todos os tipos de pele e em qualquer época do ano. A única restrição fica por conta das mulheres grávidas e de pessoas que possuem algum tipo de infecção na pele.

“O rejuvenescimento 3D é minimamente invasivo e, após a aplicação, exige apenas cuidados básicos, como o uso do protetor solar diário e a não exposição ao sol logo após as sessões”, afirma Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário